Cósmicas

FACILITADORAS

Somos meninas e mulheres com direitos, valores, desejos e horizontes. Somos a voz como veículo em movimento com direção a um futuro presente e escrito a mão.

Rosana Serra

Atriz, Artista Educadora, Produtora Cultural , Licenciada em Artes Visuais pela Unicsul, artista-educadora no Projeto Piá da SMC, e atua diretamente com prospecção de empreendedores da Feira Preta.

Monike Raphaela

Fotógrafa, sonoplastia pela SP Escola de Teatro, estudante de pedagogia pela Unifesp, integra o Coletivo CRIÔ, coletivo audiovisual independente.

Rayanne Lima

Facilitadora de processos, consultora de negócios, analista em comunicação e designer transdisciplinar.

Letícia Santana

Educadora em português e espanhol. Possui ampla experiência enquanto educadora social, arte-educadora, dançarina e também enquanto mediadora, fundadora do grupo de de Estudos sobre Branquitude Crítica.

Mayara Amaral

Artista visual e arte Educadora por Formação, Trancista e criadora de imagem oriunda da Vila Mara, extremo leste de São Paulo.

Cintia Adorro

Produtora Cultural, mãe do Ben e estudante de jornalismo e empreendedora na marca Canjerê - Tecnologias Ancestrais.

Andréia Isais

Educadora, articuladora e agente de aceleração social, facilita processos de desenvolvimento de potencialidades e lideranças para meninas e mulheres.

Amanda Batista

Professora de História e Assistente Social, trabalhou na Ouvidoria Pública Parlamentar da Cidade de São Paulo. Além disso tem experiência como produtora cultural e mobilizadora cultural com atuação no território de São Mateus. Estuda sobre xenofobia e a prática do Serviço Social no ambiente Educacional.

Beatriz Machado

Produtora e Diretora de produtos audiovisuais, atua desde 2008 e durante esses anos já desenvolveu produtos de entretenimento para TV, videoclipes, publicidade e conteúdo para internet.

Janaina Almeida

31 anos, mãe do Akin e moradora do Itaim Paulista, Zona Leste de SP, sempre foi adepta das artes integradas, que fazem parte do seu dia a dia. Iniciou sua trajetória na Cultura em 2018, à partir do Programa Jovem Monitor Cultural, onde abriram-se oportunidades de trocas de saberes e vivências. Sonoplasta, estudante de Produção Cultural, participa de projetos, em sua maioria focado em mulheres e espetáculos de diversas linguagens enquanto produção técnica e de campo.